segunda-feira, 26 de abril de 2010

7º Comunicar Nordeste - Fórum discute comunicação

A sétima edição do Comunicar Nordeste, que neste ano passa a se chamar Fórum de Propaganda e Marketing, acontece entre 12 e 14 de maio, no Centro de Convenções de Fortaleza (CE). O evento reúne grandes nomes do mercado para discutir os rumos da comunicação e do marketing no País.

Nos três dias de evento, serão ministrados seis painéis. Na quarta-feira, José Roberto Whitaker Penteado, presidente da ESPM, falará sobre "O desafio das faculdades de propaganda e marketing face às novas necessidades do mercado", e Ana Lúcia Brant, gerente de internet da Fiat Brasil, apresentará a palestra "As múltiplas rotas para as marcas chegarem aos consumidores - Case Fiat Mio". Na quinta-feira, Edson Kibuchi, gerente de publicidade da Caixa, mostrará "A explosão da classe C - estratégias de sucesso para atingir essa classe emergente e dinâmica", e Valkíria Garre, diretora da Millward Brown Brasil, ministrará a palestra "Os jovens na internet - Quem são e como atingi-los no mix de meios". No último dia de apresentações, Alan Strozenberg, sócio e vp da Z+, mostrará o case "Hyundai - abrindo espaço e construindo marca em um mercado supercompetitivo", e Álvaro Novaes, consultor em plataformas digitais de comunicação, apresentará "O fantástico mundo da comunicação e os desafios que teremos de enfrentar".
O fórum também terá workshops sobre criação, mídia, marketing, trilhas, atendimento e promoção.

Paralelamente acontece a Feira de Negócios, que reúne 60 expositores em um espaço de 1.800 metros quadrados. O Comunicar Nordeste ainda será palco do Festival Nestlé de Novos Talentos, que oferece oportunidade para os estudantes de publicidade e propaganda trabalharem um briefing fornecido pela marca.

Fonte: Propaganda & Marketing





Nenhum comentário:

Postar um comentário